Pelo que entendi agente não vende para TIM, venderemos para usuário final,
para o dono do celular independente da operadora.

Não vejo vendas direta para TIM, CLARO, VIVO, OI  etc. Se você mostrar para
algum setor de "compras" de software eles vão dizer que não servem, você vai
embora, o cara vai divulgar como idéia dele, o chefe dele vai adorar, ele
vai ganhar um aumento de alguns percentuais no salário ou até ser promovido
e você sumiu e nem vai saber, pois vão modificar toda sua idéia.

Acredito que ganharia muito mais se colocar nesses (Android Market, Motorola
Shop4Apps, site da app, etc)  como Fabio Goll comentou.

Na VEJA do mês passado (ed 2165 de 15/05/2010, página 121) sobre O
MILIONARIO MORA AO LADO
Marcio Pissardo (http://www.livetouch.com.br/) ficou milionário vendendo na
WEB programas para IPhone.
Ele está começando com Android e está indo para os BlackBerry.
Leia na íntegra no site da veja, tem toda a revista escaneada.

www.brunobg.com
bruno...@ig.com.br
blogflex.brunobg.com
@brunogrohs