Sim.

Essas entidades do JPA também são utilizadas em um outro projeto,
correto?

Crie um projeto Java e coloque todas as entidades.Crie um JAR desse
projeto, e importe esse JAR para todos os projetos que você quer usar
essas entidades. (assim as entidades ficam centralizadas e todas
alterações que fizer será feita em todos projetos que usa essas).