Fiz o que o Rafael mandou, porém, estou recebendo esse erro no Flex (Fault)
java.lang.NoClassDefFoundError : entidade/RecursoCentral

ou seja, não está sendo localizado a classe... correto?

tenho minha classe no Flex assim

    [Bindable]
    [RemoteClass(alias="entidade.RecursoCentral")]
    public class RecursoCentral
    {
        public function RecursoCentral()
        {