Funciona normalmente em projetos separados.

Mas pra funcionar vc tem que juntar todos os 3 projetos num WAR.
Que vai conter os 2 jars (JPA e JAVA) + dependências (não esqueça das
libs do blazeds) e o "release build" do flex.

Esse erro parece que o jar do projeto jpa não está no mesmo contexto
do blaze, ou algo nesse sentido.

Fábio Goll
Gtalk/Msn: fabiog...@gmail.com
Twitter: @fabiogoll