Não é um site não. É um sistema interno de uma empresa.

Só comentei que vai rodar no IE e, como falei, isso não influencia na
escolha, só comentei na hora, nada demais.

É que tenho um sistema atual, que disse ao cliente que ficaria melhor em
outro navegador, mas tem alguns softwares que eles usam que necessitam do
IE, então, fui obrigado a aceitar o uso do IE.

Mas não quero entrar nessa discussão pra não desviar do assunto.
Esqueça meu comentário =P

[]'s