Pessoal, passei um projeto para o Flex 4, mas ainda estou usando no SDK 3.5, ao compilar e abrir no navegador, estou recebendo erros estranhos, e só quando abre no Chrome, no IE não aparece.

os erros são esses cada um aparece ao clicar em Continue, na janela do Player Debug:

VerifyError: Error #1053: Illegal override of z in mx.core.UIComponent.
ReferenceError: Error #1065: Variable RichTextEditor__embed_mxml_assets_icon_style_underline_png_1236005726 is not defined. ReferenceError: Error #1065: Variable ColorBurnShader_ShaderClass is not defined. ReferenceError: Error #1065: Variable RichTextEditor__embed_mxml_assets_icon_style_italic_png_30200080 is not defined.

só para quando clico no Dismiss All, e para, nem abre o sistema. No IE abre normal sem erro. No Firefox também está normal.

Não sei se tem a ver, mas eu desabilitei o Flash Player padrão do Chrome pra pode usar o Flash Debugger pois o mesmo não funciona se o plugin do Chrome estiver ativo.

Att

Luis Carlos