Olá amigos,
Estou com um problema que não se refere diretamente ao flex, mas como
estamos sujeitos a usar tudo que a web oferece para melhorar nossas
aplicações, então ai vai meu elefante..rsrrs

Eu tenho um sistema que desenvolvi em flex, e o mesmo gera uma lista
de produtos, como de costume faço as impressões passando variáveis de
POST para o HTML+php normal....
Porem no bowser tudo que tenho é uma página apenas, e não tenho um
controle de impressão que diga até que altura os item caberão na
primeira pagina, a partir de qual item será impresso na segunda página
e assim por diante.

Resumindo: preciso da mesma margem (espaço de cabeçalho) que é dada na
primeira pagina, também nas demais páginas impressas para que a
impressão não saia por cima do timbre do papel timbrado do cliente.
Gostaria de tentar ajustar isto sem sair do HTML, mas se tiver que
sair tudo bem!
Muito Obrigado amigos.