Existem várias classes para auxiliar na geração de PDFs.

Se usa o Zend Framework:
http://framework.zend.com/manual/en/zend.pdf.html

Senão:
http://imasters.uol.com.br/artigo/10394/php/convertendo_html_para_pdf_em_php/
http://www.fpdf.org/
http://www.tecnick.com/public/code/cp_dpage.php?aiocp_dp=tcpdf

PS: os três links acima encontrei na primeira página do Google buscando por
"php pdf"

abraço

William G. Comnisky
w.comni...@gmail.com (Email / MSN / GTalk)