Pessoal estou iniciando no Flex4 e to com uma duvida..
Utilizei a opção dele de connect to PHP o Flex gerou os Services ate
ai blz.
Mas quando tento utilizar a FUNCTION abaixo ele não atualiza o Banco
de dados

public function updatePessoas($item) {

                $stmt = mysqli_prepare($this->connection, "UPDATE
$this->tablename
SET nome= ?, email= ? WHERE id= ?");

                $this->throwExceptionOnError();

                mysqli_stmt_bind_param($stmt, 'ssi', $item->nome, $item->email,
$item->id);
                $this->throwExceptionOnError();

                mysqli_stmt_execute($stmt);
                $this->throwExceptionOnError();

                mysqli_stmt_free_result($stmt);
                mysqli_close($this->connection);

        }

Caso alguem utilize o Flex 4 e queira trocar ideias estou ai.......

Desde já obrigado a todos.