Olá pessoal,

Eu estou trabalhando com MDIWindow no flex 4, até aí tudo bem, está
funcionando quase tudo perfeitamente, eu até não tinha reparado no
problema.
eu uso o MDIWindow dentro de um módulo.

<Module>
   <MDICanvas>
       <MDIWindow/>
   </MDICanvas>
<Module>

quando usado desta forma na minha aplicação o título atribuído à
MDIWindow não aparece, e os botões (fechar, minimizar, expandir) ficam
no lado esquerdo do componente, ao invés do padrão (direito).

eu fiz alguns testes e vi que se colocada a MDICanvas diretamente na
Application o título aparece e os botões ficam no lugar padrão.

alguém já passou por algo semelhante, ou tem alguma dica/solução?

Obrigado!