Vinicius..

Na minha opinião vc está fazendo errado, porque dessa forma vc terá vários
MDICanvas, e vc
deve ter apenas um... vc deve extender o mdiWindow e colocar o module dentro
dele...
Eu fiz um componente extendendo o MDIWindows com um module dentro dele...
funciona
perfeitamente, ainda precisa de melhorias, mas não tive nenhum bug com ele
até agora...
você só define o caminho do module e ele carrega quando abrir o mdiWindow
e descarrega o module quando vc fechá-lo...
como as coisas andam corridas ainda não tive tempo de disponibilizar no
fórum

Att.
Jean