fala HELIO, eu fiz para a Prefeitura do Rio de Janeiro , Secretaria de
Fazenda do Municipio.
não tem envio direto para WebService.

depois de logar no site da Prefeitura , tem um local para "localizar" o
arquivo das NFS-e e enviar.

como o Rogerio comentou existe diferenças de NOTAS.

abração
brunobg

>>> bruno...@ig.com.br