Documento sem títuloBom dia à todos,

Tenho uma aplicação Java + Flex que precisa gerar um arquivo PDF baseado em
arquivos TIFF, a rotina JAVA para criação do PDF está pronta mas preciso
realizar a chamada através do Flex (tenho usado RemoteObject) mas em alguns
casos são mais de 100 imagens TIFF para formar o arquivo PDF.

É possível realizar a chamada e deixá-la em segundo plano sem "travar" a
aplicação FLEX ?

Existe alguma outra forma ou boa prática para este caso ?

Obrigado pela atenção,

Fábio Martins