Boa tarde,

galera estou com dificuldade ao abrir uma nova janela maximizada via
navigateToURL(request, "_blank"); .
eu pesquisei aqui no forum e na web e o que eu achei foi o uso de um
javascript para fazer o serviço.
Até aí tudo bem, o problema começa na hora de chamar o script,
acontecem 2 situações, eu testei deixando uma chamada automática no
código

function maximize() {
        window.moveTo(0, 0);
        window.resizeTo(screen.width, screen.height);
}
maximize();

e também uma chamada via ExternalInterface ->
ExternalInterface.call("maximize");

porém ambas surtem efeito apenas na janela principal, e não na nova
janela.

como eu poderia fazer para que o método afete a nova janela??

obrigado!