É isso que eu estou vendo, sistemas que poderiam ja esta em Flex e não
vejo ninguém passando estes sistemas porque sera que os
desenvolvedores tem medo do Flex ou falta de capacidade???
Eu sou profissional liberal estou querendo desenvolver aplicativos em
AIR usando Flex mais eu não vejo estes tipos de sistemas no mercado
para saber que area eu devo investir.

O que eu devo fazer????
.