Roger, eu estava com um problema semelhante aqui na empresa, eu
imprimia normalmente os relatórios no meu servidor local, quando
migramos para o servidor oficial apareceu esse problema.
No começo eu fiquei meio cabreiro, pq na minha maquina funcionava, e
na do meu chefe não. Resolvi testar em outras máquinas e funcionava
também. Resolvemos o problema atualizando o flashplayer e o acrobat na
máquina do meu chefe e ficou 100%.

Espero q solucione aí também !

Abraço!

Vinícius Hoffmann Fontoura