Obrigado Mario e Vinicius....

Solicitei a equipe de infra para reinstalar o flash e o acrobat.

Retorno assim que verificar se solucionou o problema....

Vlew.

Att.,

Roger Rayner

Analista de Sistemas

TOTVS BAHIA
( 55 (71) 9616 - 6876
+  <mailto:roger.ray...@totvs.com.br> roger.ray...@totvs.com.br

http://www3.datasul.com.br/images/mkt/campanhas_web/logistica/2009/datasul.j
pg
http://www3.datasul.com.br/images/mkt/campanhas_web/logistica/2009/totvs.jpg

"A Humildade é o alicerce dos Sábios... e o Orgulho a coluna dos Débeis!!!"

(Augusto Cury)