Pessoal, já li vários post aqui na lista sobre o problema no horário
de verão no servidor. Muito bem...

O meu problema é o seguinte... na base de dados tem uma data
10/10/2010 essa data aparece no flex (datagrid) como 09/10/2010...
Pesquisando no lista, encontrei uma das soluções que é usar a seguinte
função:

private function getUmaHora(event:Event):void{
                if((event.currentTarget as DateField).selectedDate !=
null)
                    (event.currentTarget as DateField).selectedDate =
                        new Date((event.currentTarget as
DateField).selectedDate.getTime()+3600000);//3600000 equivale a uma
hora
            }

o problema é que não estou conseguindo fazer essa função funcionar no
meu datagrid (com labelfunction)...

eu já tenho um labelFunction que formata a data para mim, segue:

private function formatarData(item:Object,
column:DataGridColumn):String{

                     switch (column.dataField) {

                        case "venc":
                                var dataVencimentoFormat:String =
item[column.dataField];
                                return
parentApplication.dateFormat.format(dataVencimentoFormat);
                                break;
                        default:
                                return "";

                     }