Você deve implementar essa função no seu servidor, pois é na transferência
do servidor para o Flex que está alterando a data.

A função getUmaHora é no flex, quando o problema é do Flex para o servidor.
É a mesma lógica, só que na linguagem implementada no seu servidor: JAVA,
PHP...

Guilherme Sjlender - http://www.gflex.biz/
Desenvolvedor Web - Flex3/Flex4/JavaEE
Desenvolvedor Desktop - AIR/JavaSE