Pessoal, estou com um problema que não sei como resolver.
Na minha aplicação tem a DataGrid abaixo:

<checkbox:CheckBoxDataGrid x="0" y="0" width="629" height="121"
borderVisible="false" id="NotasNaoLidas"  verticalGridLines="false"
ContentBackgroundColor="#F2F2F2" borderColor="#FDFDFD" borderAlpha="0"
alternatingItemColors="[]"
allowMultipleSelection="true"
change="idNotasNaoLidas.text=NotasNaoLidas.selectedIndices.toString()"
accentColor="#F2F2F2">                                  <checkbox:columns>
<mx:DataGridColumn dataField="NeID" headerText=" " width="25"
itemRenderer="modulos.checkbox.CheckBoxRenderer"/>
        <mx:DataGridColumn width="25" headerText=" " id="colunaLupaNotas"/>
        <mx:DataGridColumn dataField="Nome" width="237"/>
        <mx:DataGridColumn id="DataNotasNaoLidas" dataField="Data"
width="137"/>
        <mx:DataGridColumn id="NoProcessoNotasNaoLidas"
dataField="NoProcesso" width="200"/>
        <mx:DataGridColumn width="10" headerText=" "  dataField="Total"
visible="false"/>
</checkbox:columns>
</checkbox:CheckBoxDataGrid>

Preciso que quando o usuário der um doubleClick, me traga um valor do
item selecionado(selectedItem). O problema é que ele pega apenas
quando o CheckBox está selecionado, então quando eu tenho, por
exemplo, na primeira linha da DataGrid  um item com o CheckBox
selecionado e dou um doubleClick na ultima linha, ele me traz o valor
do primeiro item.

estou usando este componente
http://blogs.adobe.com/aharui/2008/02/checkbox_selection_in_datagrid.html

Aqui ele rodando, preciso de algo assim que me retorno os indices
conforme eu vou selecionando e remova conforme vou desmarcando.
http://blogs.adobe.com/aharui/CheckBoxDataGrid/CheckBoxDataGridApp.swf