esse seu dataGrid personalizado com CheckBox, tá faltando alguma propriedade
(doubleClick , doubleClickEnabled)
ou falta vc passar o addEventListener do doubleClick.
e a function relacionada, para a galera ver melhor o que ocorre.

você está usando CHANGE, para preencher um componente chamado *
idNotasNaoLidas*.?!?!?!

seria isso .  tá faltando coisa aê. !!!!

brunobg
www.brunobg.com
bruno...@ig.com.br  (MSN & Skype)
blogflex.brunobg.com