O Flash Builder "Burrito" (atenção: Ainda é beta!) é a próxima versão do
Flash Builder 4.
Além de algumas melhorias, sua principal feature é q vc pode desenvolver
para mobile (android + air 2.5 + sdk 4.5 'hero') e já exporta o projeto para
*.apk e - ainda nao testei - instala o aplicativo diretamente no device.

Ontem a noite baixei ele e dei uma olhada por cima.

Já o Flex SDK 4.5 (hero, tb é beta) será a próxima versão do SDK onde vc
terá uma biblioteca spark mais madura (espero que sim) e com componentes
próprios para desenvolvimento mobile.

Fique atento as novidades no do MAX no twitter, siga a hashtag #adobemax

[]s

Em 26 de outubro de 2010 08:40, Helio Antonio Francisco Silva <
helio.afsi...@gmail.com> escreveu:

> cara baixei e instalei ontem as 11 hroas da manha depois do lançamento.
>
> Pelo que entendi o burrito proporciona voce desenvolver para mobile e ja
> vem pra exportar pra android :)
>
> da uma sacada.
>
> 2010/10/26 bruno bg <bruno...@ig.com.br>
>
> 1) eu uso o HERO com o FLASH BUILDER

>>> 2) Qual a diferença entre flash builder 4 e Flash Builder Burrito?

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/
@mariojunior