"Teria q testar uma app grande para ver se funciona bem msm..."

Entao, é agora q entra o "feelling" da moçada: até q ponto uma app MOBILE
deve ser "grande"?

Isso me lembra qnd saiu o Fx2 e tinha um monte de gente fazendo apps com 800
cruds tudo num mesmo SWF e depois reclamavam dizendo q o FP ficava lento e o
arquivo swf gigante!

GENTE: desenvolva apps mobiles coerentes! Não vai pensando q agora vc pode
jogar no lixo o seu ERP de 800 cruds na web e migrar tudo para um simples
APK e usar TUDO no android ... *tenham bom senso em usar a tecnologia
adequadamente.*

Sugiro a pesquisarem sobre documentos de UX/UI Design Interfaces and
architectures voltados para mobile. Os guias de Developer Guide about Users
Interactives and Touch da Apple para iPhone - e os docs para Android  - são
leituras obrigatórias para quem pretende entrar nesse mundo.

Pesquisem na web por esses termos q vcs já acharão muita coisa, inclusive da
recomendações da própria Adobe.

[]s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/