Estou precisando de algo para que quando clicar ele mostra uma
descrição da linha.Exemplo abaixo:

Ex:

+ Contato com João - 15/10/2010
+ Contato com Maria - 15/10/2010

Então, quando clicar no + mostrar o contato que tive com João

+ Contato com João - 15/10/2010
   Nesse dia o contato foi......
+ Contato com Maria - 15/10/2010

Um exemplo da biblioteca ExtJs:
http://dev.sencha.com/deploy/ext/examples/grid/grouping.html

Sei que no Flex eu poderia usar o Advanced Data Grid que teria um
efeito semelhante. Mas, se eu fosse fazer o exemplo acima.

Eu teria duas colunas (Nome e Data) no "cabeçalho do grupo" e apenas
uma coluna com a descrição. Só que o Flex divide as colunas tanto no
cabeçalho quanto nas informações.

Então eu teria

Nome                                         | Data

Só que a descrição deveria ocupar todo o espaço do grid e não só a
coluna.

Alguém tem alguma solução?