Bom Dia Galera.

Estou com um problema meio estranho aqui.
Acho que é um bug do SDK pois ja testei em outras APPs Flex e acontece a
mesma coisa.

Em um DateField se selecione o data 17/10/2010 ele automaticamente joga para
16/10/2010
Se esse campo for obrigatório e eu digitar a data de forma manual 17/10/2010
ele diz que o campoestá vazio, Se coloco qualquer outra data deixa passar
tudo certo.
Alguém ja passou por isso. Ou sabe se é um bug mesmo??

--
Att
Fabiano Frizzo

FFrizzo Labs