acho pouco provavel, quando teclamos F5 com foco na aplicação ele não
atualiza, acredito que são keycode diferentes por causa da combinação de
teclas o que vc pode fazer para testar é colocar um Alert mostrando o
keycode no PC que está dando bronca e depois testar em outro comparando o
keycode. não sei se entendi bem mas se F5 para funcionar vc tem que fazer
alguma combinação de tecla?

Rogério Casal
Software Developer
Fone: 81 8805-4303