Uso teclas do F1 ao F6 para funções de crud e F12 para fechar as janelas do
sistema, até ai tudo funciona normalmente, porem ao tentar usar a F10 não
consegui, todas as demais funcionam, tentei alert, debug, nada acontece
quando a chamo, agradeço a ajuda de todos, mas acabamos trocando o atalho,
mais facil no momento, do que ficar quebrando a cabeço.

Em 1 de dezembro de 2010 00:59, Rodrigo Nunes <rvndobra...@gmail.com>escreveu:

> Na minha opinião.
>
> Apesar de não saber como é o seu sistema, eu não criaria um controle de
> evento que fosse de encontro ao atalho que o navegador utiliza pois isso
> conflita com a acessiblidade do seu sistema. É deselegante a pessoa apertar
> F5 para atualizar a página e ativar outra função inesperada.
>
> Eu utilizaria outra abordagem.
>
> Lembre-se: é a minha opinião. Fique livre para aceita-la ou não.
>
> Em 30 de novembro de 2010 18:57, Ednei <ednei.tana...@gmail.com> escreveu:
>
> Bom.

> Abraço

> [...]

Att. Leandro C. Balla
Equipe EffectSound
www.effectsound.com.br

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE!