o que a Adobe cobra é a IDE, o sdk é free (por enquanto) ^^

From: principe.boro...@gmail.com
Sent: Thursday, December 23, 2010 1:28 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] Licença do AIR

poxa, rodrigo vc entendeu +/- minha duvida...vamos ver se eu esclaroço mais, a
adobe me cobraria alguma coisa pra criar, distribuiir e vender aplicacoes
usando a tecnologia dela....? o java eh gratuito(por enquanto), mas nao mecho
com java....

Em 23 de dezembro de 2010 09:36, Rodrigo da Rosa Elesbão <slipkna...@gmail.com>