Olá Pessoal...
Estou com um probleminha e depois de pesquisar muito vim até vocês
para ver se encontro uma solução para o meu problema.

Eu tenho uma chamada em HttpService para buscar um XML. Passando uma
URL local da minha maquina, ex: "C:\pasta1\pasta2\pasta3\config.xml",
funciona perfeitamente a busca do xml, porém, esse xml não será local,
ele irá ficar em um servidor que é acessado pela url "\\servidor-teste
\pasta1\pasta2\pasta3\config.xml" e ai o bixo pega. Olhando o log do
erro deu para perceber que o AIR está conciderando o caminho a partir
da pasta onde a aplicação está, no caso do desenvolvimento da pasta
bin-debug, ai o bixo pega..

Bem... alguém já passou por esse problema? Alguém tem uma solução?

Aguardo o retorno e dês de já agradeço a atenção

Feliz 2011 a todos!