Como havia comentado em uma discussão esses dias, estou liberando o
acesso à minha aplicação.

Deixem suas opiniões, e não tenham receio adoro criticas, desde que
sejam construtivas.

Endereço: http://www.representafacil.com.br/flexdev
Id: flexdev
Usuario: demo
Senha: demo

Aproveitando o espaço para vender meu peixe:

É uma aplicação ERP para centralizar o controle de escritório de
representações comerciais. Se alguém quiser indicar para algum
representante comercial ou vendedor fique à vontade - entre em contato
comigo por email que trabalho com pagamento de comissão por indicação.

Além disso, cada cliente novo que eu conseguir deixo a aplicação
hospedada por mais um mês e faço um tutorial explicando como foi
implementada alguma funcionalidade da aplicação. Assim a comunidade
ganha e eu também.

Observações de uso:

*Podem criar usuários e permissões, só peço que não excluam o usuário
demo nem o perfil Administrador. Senão ninguém mais terá acesso.

*O envio de mala direta não está funcionando, pois fiz algumas
mudanças na nova versão. Porém, a versão da aplicação Java nesse
servidor não está atualizada.