@Marcel Araujo, @Adriano Oliveira Castro

Obrigado pelos elogios

@MarioJunior

-Vou tentar retificar esses problemas dos popups no menu e na busca. É
algo que já sabia que estava com problemas, mas não consegui resolver.
-Isso ai. Também tenho o TabManager para controlar a criação das abas,
mas não bloqueio duplicidade. Por que você considera duplicidade ruim?

Tenho uma história interessante a respeito da duplicidade de abas. Uma
vez estava usando singleton para guardar os dados do pedido e o
cliente, pois eram objetos utilizados em vários lugares. Até que um
dia um cliente abriu duas abas para fazer a edição de uns cadastros. E
um registro sobrescreveu os dados do outro. Sorte que tenho auditoria
dos dados armazenados no banco de dados rsrs Desde aquele dia, penso
duas vezes antes de armazenar alguma informação em um singleton. Uma
vez arrumado isso, não vejo problemas.

-Vou considerar também abrir as janelas como modais.(mas provavelmente
não modifique isso nesse programa)

@Rodrigo

-Vou verificar esse bug do compromisso.
-Vou analisar a sugestão da interação. Provavelmente nesse sistema não
utilize isso, pois ele está em fase final de desenvolvimento. Estou
começando um novo programa essa semana.
-Não entendi, como assim ir reduzindo o tamanho das abas?