Sim... continua a mesma coisa....

A mágica da programação em flex é... Você pode desenvolver uma aplicação Web
com Flex e usa-la praticamente 100% para uma aplicação Desktop AIR... Mudará
algumas classes que você terá a mais e alguma configurações de segurança
 quando se trata de acesso remoto a dados pelo AIR.

Ou seja... podemos dizer que Flex e AIR são a mesma coisa!
Bom desenvolvimento!

Att.
Em 21 de janeiro de 2011 14:14, Leurimar Lins <leurimar.l...@gmail.com>escreveu:

> no mapeamento com as Entidades, muda alguma coisa?
> exemplo: [RemoteClass(alias="br.com.sgc.entidades.FormaPagamento")]
> continua da mesma forma?
>
> Em 21 de janeiro de 2011 13:07, Clayton <marquesclayt...@gmail.com>escreveu:
>
> Vc pode utilizar o RemoteObject como no Flex mas informando o endPoint.

> Leurimar da Silva Lins
> Analista de Sistemas - Unimed
> hotmail: lsl...@msn.com
> gmail: leurimar.l...@gmail.com
> trabalho: leuri...@unimedjp.com.br

Guilherme Sjlender - http://www.gflex.biz/
Desenvolvedor Web - Flex3.5/Flex4.5/JavaEE
Desenvolvedor Desktop - AIR/JavaSE
Desenvolvedor Mobile - Android/JavaME/Flex4.5