ja fiz testes no web e air desktop, e atualmente eu desenvolvo no air
desktop, e acho q a unica diferença eh da tag aplication para
windowedaplication...pelo menos com php foi assim...somente esta
mudança...claro se tiver usando o flex sdk o modo de exporta-lo, se usa o
flash builder eh so mudar o tipo de projeto...