voce cria 2 classes de cor, uma verde e outra vermelha. de acordo com o
valor voce seta a classe correspondente. acho que deve funcionar, afinal nao
sou designer e deixo essa parte pro pessoal de designer

pode tentar tb assim:

if(Number(tbLalala.text) >= 0)
     tbLalala.setStyle('color',"#00ff00');
else