Como assim Lasanha?

Nada mais natural e correto do que estender um componente, no caso o
RishText, e implementar novos comportamentos a ele. é a mesma coisa que você
implementar funcionalidades em um RishText em todas as suas telas.... vamos
lá....

Eu tenho um TextInput que depois de 10 letras o background dele ficará
vermelho... como você fará isso? Simples, só monitorar o onchange dele e
depois que o lengh do mesmo passar de 10 troca a cor do background para
vermelho....

Porém, terei mais de 120 labels com esse comportamento por 47 telas do meu
sistema, ou um pouco mais triste, essa funcionalidade é momentânea, pode
mudar a qualquer momento, e ai companheiro? O que fazer? Simples.... só
trabalhar com os conceitos de OO que você será feliz....

Crie um componente em ActionScript que faça um extends do TextInput e depois
sobrescreva o onChange dele fazendo a validação devida para controlar o
length do mesmo.

Aconselho muito essa forma de trabalho. Cada um trabalha da forma que achar
melhor e mais eficiente para o desenvolvimento e PÓS desenvolvimento, ou
seja, manutenção.

Até mais e boa sorte em seus estudos.

Att.
Em 27 de janeiro de 2011 16:25, Felipe Thiago Boso <
felipethiagob...@gmail.com> escreveu:

> que lazanha em cara!
>
> Em 26 de janeiro de 2011 15:22, Ed Pichler <eduardopich...@gmail.com>escreveu:
>
> Existe como eu fazer um CSS condicional em Flex 4 no componente RichText do

>  --

Guilherme Sjlender - http://www.gflex.biz/
Desenvolvedor Web - Flex3.5/Flex4.5/JavaEE
Desenvolvedor Desktop - AIR/JavaSE
Desenvolvedor Mobile - Android/JavaME/Flex4.5