não daria certo pois se eu tirar o foco da janela e precisar voltar
vai acontecer o problema.

Testei colocando a janela dentro e um s:popUpAnchor, ficou quase bom
¬¬' mas como popup a janela fica encima dos menus e outros botões que
precisam estar sempre visiveis.
pderdendo a paciencia já com esse flez, que o HTML 5 venha logo...