Cara legal, mas no itemRender Separado como posso fazer tipo um click no componente da imagem e ele atualizar meu array colection e consequentimente o datagrid da tela principal.

<minha aplicação ta aqui>
<meu datagrid> <--------------------- atualizar este grid
<mx:DataGridColumn headerText="" dataField="Status" width="20" itemRenderer="com.IRLigado"/>
</meu datagrid>
</minha aplicação ta aqui>