Então pra FECHAR O TÓPICO:

Ele continua na lista!
As vagas nao sao explicitamente de Flex, mas são de TI / Desenvolvimento e
podem ser interessantes para alguém, principalmente para quem procura
oportunidades fora do pais e vontade de morar em outro continente.

Obrigado para quem respondeu.

Quanto ao pedido de desculpas, podem deixar q já mandei e-mail diretamente
para ele, mas sinceramente acredito q ele nem tenha seguido a thread. :)

Abraços.

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/
@mariojunior