Date: Thu, 14 Apr 2011 12:29:27 -0300
Subject: [flexdev] Criar uma app em AIR que trabalhe off line
From: irc.vinic...@gmail.com
To: flexdev@googlegroups.com

Bom dia a todos,

Alguem teria uma sugestão para o seguinte problema.

Um sistema, que podera ser feito em AIR, mas eu preciso de o seguinte, esse
sistema vai estar espalhado em varios pontos e muita gente usando mas vai ter
momentos que não vai ter link e ai entra o problema, ele entraria em modo off
line, o usuário continuaria e qdo o link voltar ele enviava pra o banco essas
informações. Pensei no Windows msmq mas não sei se o AIR trabalha com isso
diretamente sem precisar de back-end. De inicio pensamos em FLEX mas ai Off
line não da ja que vai ta no browser e nao tera como a pessoa abrir se não
tiver link e li que o AIR tem um forma de atualização muito boa pra liberação
de versão.

Grato
--
Vinícius Velasco
MSN: ircvinic...@hotmail.com

"Nos seus momentos de aflição, não se envergonhe de baixar a cabeça e
chamar por Deus!!!"