@rivaldo fala cara... quanto tempo mesmo, o corre corre não deixa muito
tempo.

@all então pessoal, eu pensei mesmo no SQL Lite, eu só teria que cuidar pra
ta sempre atualizando os SQL Lite com dados reais porque tem informações de
clientes veiculos e tudo mais. Mas pelo que entendi esse é o caminho mesmo
vou mostrar essa ideia e ver no que quer vira.

Grato

Em 14 de abril de 2011 13:58, Wemerson Couto Guimarães <wemerso...@gmail.com
> escreveu:

> SQL Lite é uma boa pedida... e também pode gravar em arquivos locais e mas
> aí já acredito que depende muito do  volume de informações.
>
> Eu mesmo uso uma app que roda no meio-termo... online/offline tudo baseado
> em XML.
>
> Definimos um intervalo que varia de 1 a 5 minutos (depende da conexão de
> internet)... e a app busca atualizações no servidor via HTTPServices e o
> retorno (XML) é gravado em arquivos locais pra serem usados em reprodução de
> ofertas de preços e exibição de notícias...

> [...]

Vinícius Velasco
MSN: ircvinic...@hotmail.com
Skype: ircvinicius
Fone: 66 9206 6966
Rondonópolis - Mato Grosso - Brasil

"Nos seus momentos de aflição, não se envergonhe de baixar a cabeça e
chamar por Deus!!!"