Não vou começar um flamewar. Não duvido e não estou dizendo que seja ruim.
Só não acho viável dependendo das respostas abaixo.
E-commerce em flex? Você atenderia um nicho de mercado? Questão tempo foi
avaliada? Você preocupa se alguém usar Mac para fazer compra?

Como exemplo  http://www.redbullsoapboxracer.com/ e http://www.redbull.com.
São nicho diferentes.