Olá sábio grupo =D !
Estou tendo dificuldades para encontrar a seguinte solução:

Preciso resgatar os IDs de todos os NODES que estão acima do OBJETO
selecionado na minha Advanced Tree.
Meus dados já estão populados corretamente e seu tipo é IHierarchicalData.
No AdvancedDataGrid os dados são mostrados corretamente e os dados no
Debugger também estão corretos.

Para pegar apenas as informações do NODE acima é fácil:
Basta utilizar o getParentItem(objetoSelecionado).
Como faço para pegar todos os NODES acima?
Se existir uma forma nativa, certamente ele me retornaria um array, o que
seria ótimo.

Muito obrigado.

Abraços