Obrigado Wemerson,
acho que vou enviar essa informação do PHP uma vez que são níveis
infinitos.
Aí , quando enviar essa informação de volta para o PHP ela já vem formatada
no padrão: id45/id29393/id289383 aí eu dou um explode pra transformar em
array e me viro no PHP.
De toda forma, continuo na esperança de encontrar alguma coisa diretamente
com o objeto .