Descrulpa a demora.
Se esta retornando 404 no seu messagebroker/amf ele esta configurado errado,
nao pode dar esse erro ai nao.
Dah uma pesquisada na configuracao do BlazeDS que vc consegue resolver isso
rapidinho.
Apartir do momento que vc acessar essa URL e nao retornar nenhum erro vc vai
conseguir acessar via RemoteObject.

Abraco

Em 15 de julho de 2011 19:37, Diego Silva <diegosilva....@gmail.com>escreveu:

> [...]
> HTTP Status 404 - /GerenciaCliente/messagebroker/amf
>
> type Status report
>
> message /GerenciaCliente/messagebroker/amf
>
> description The requested resource (/GerenciaCliente/messagebroker/
> amf) is not available.
>
> Apache Tomcat/6.0.14
> ---
>
> Mais quando starto pelo cmd do windowns como catalina start ele não
> aparece nada
> eu entro em http://localhost:8400/GerenciaCliente/messagebroker/amf e
> a tela fica em branco
>
> Mais se starto pelo eclipse da o erro acima..

Att.
                9131-6290 - 3526-9786

             "A vida é feita de desafios..."