Demorei para testar, porque no serviço tava corrido, mais agora não
está mais aparecendo
o erro 404 a tela http://localhost:8400/GerenciaCliente/messagebroker/amf
fica em branco, não aparece nada, agora está OK
Mais quando eu clico em Salvar ele aparece um relógio e da a seguinte
mensagem --> error NetConnection.Call.Failed: HTTP: Failed

E ele da um stop no tomcat sozinho.. e não inclui, alguém sabe o que
está acontecendo..

Obrigado..