Olá pessoal,

estou precisando fazer uma validação para não necessitar de login se o
usuário já está autenticado na rede.
Utilizado o BlazeDS, só que só achei um exemplo para o GraniteDS e não sei
tudo que teria que mudar para fazer ele funcionar.
Neste link, explica certinho a configuração que é necessário fazer:
http://www.mindtheflex.com/?p=67 e aqui o download de todos os arquivos
http://sven.mindtheflex.com/springflex/download.php?get=springflex.zip
Só que me restam algumas dúvidas, não utilizo Spring na minha aplicação, é
possível utilizar apenas o Spring Security?
Quais seriam as alterações necessárias para que seja possível utilizar o
BlazeDS ao invés de GraniteDS.

Fico no aguardo, desde já obrigado.

Att,

Fredy.