Você pode fazer isso com javascript.

A função você coloca no seu index.html :

<script language=*"JavaScript"* type=*"text/javascript"*>

*function* getUserVars() {

*var* net = *new* ActiveXObject("wscript.network");

*return* [net.UserName, net.UserDomain, net.ComputerName];

}

</script>

E no seu componente você chama a função:
*

import* flash.external.*;
*

private* *function* autenticar():*void
*

{

*//usuarioService.autenticar();
*

*var* USER:Dictionary = *new* Dictionary();

*var* vars:Object = ExternalInterface.call(*"getUserVars"*);

USER[*"USUARIO"*] = vars[0].toString();

USER[*"DOMINIOO"*] = vars[1].toString();

USER[*"MAQUINA"*] = vars[2].toString();

usuarioService.autenticar(vars[0].toString());

}