Alô galera, estou com o seguinte problema.

Estou tentando subir minha aplicação para o king host só que o básico
está dando erro.

Ao acessar o arquivo gateway.php ele não faz o download, ao invés
disso, imprime na tela "Zend Amf Endpoint".

Exemplo do arquivo gateway:

<?php
//inclusao do zend framework ao path do php
set_include_path(dirname(__FILE__) . '/library');

require_once( "Zend/Loader/Autoloader.php" );

Zend_Loader_Autoloader::getInstance()->setFallbackAutoloader(true);

$server = new Zend_Amf_Server();

$server->addDirectory(dirname(__FILE__) . '/controller/');

set_include_path(dirname(__FILE__) . '/controller' .
PATH_SEPARATOR.get_include_path());

echo $server->handle();

Alguem sabe o que pode ser?