Fala Willian.. resolveu?

Olha.. segue o meu gateway já com as referências da classe Login e
LoginDTO..  veja se ajuda.

require_once 'Zend/Amf/Server.php';

require_once 'PHPClasses/dto/LoginDTO.php';
require_once 'PHPClasses/Login.php';

/** Bootstrap */

// Instantiate server
$server = new Zend_Amf_Server();
$server->setProduction(false);
//$server->addDirectory('services/');

// reflection
$server->setClass('Login');
$server->setClassMap('LoginDTO',"dto.Login");

// Handle request
echo($server->handle());