Boa Tarde amigos,

Peço desculpas se já tiverem posstado esta situação, mas vasculhei os
post do grupo sobre esta assunte e não encontrei nada.

alguem saberia me dizer se é possivel (sem gambiarra rsrs), acessar o
dataprovider do meu datagrid atraves do DataGridColumn....

eu preciso apresentar no grid uma coluna com o valor do indice da
linha, porem isto não pode vir do banco. E não pode ser uma
ArrayCollection fixa tambem.

isto precisa serm criado dinamicamente quando eu faço o dataProvider =
ArrayCollection....

agradeço a atenção de todos